quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Compila mas não roda

Como é carnaval, resolvi entrar na brincadeira e escrevi uma pequena sugestão para o bloco do #horaextra:

Compila, mas não roda


Já são seis horas da tarde,
a tal classe já esta pronta,
é hora de fatorar...

lá no teste foi tranquilo,
meu sprint em feedback,
só me falta compilar.

Executo meu comando,
gcc e coisa e tal
e eis que nada acontece.

E debugo sem sucesso
linha a linha revisada
eu recorro agora a preces.

Se esta coisa não rodar
digo adeus ao meu chefinho
vou lá para o #horaextra
repensar com meu chopinho.

Compila, compila, compila, mas não roda.
Se vira, façanha, se acerta, dá seu pulo, dá seu jeito.
Debuga, revisa, faz teste, pede ajuda no twitter.
Esqueça um pouquinho de menos wall (-wall),
vem pro #horaextra neste carnaval.

Um comentário: